Demi Lovato letras

 

Em carta aberta publicada em seu perfil no InstagramDemi Lovato se manifestou pela primeira vez sobre a overdose que sofreu no dia 24 do mês passado. Na mensagem, ela reconhece que a batalha contra o vício é bem mais dura do que se mostrava e agradece o apoio de familiares, médicos e dos membros de sua equipe nesse momento e prometeu seguir lutando até poder dizer que conseguiu virar essa página.

Enquanto isso, o site especializado em celebridades TMZ, ouviu de uma fonte próxima à cantora, que todo um trabalho já está em andamento para ajudá-la nessa fase. O foco no momento está em afastá-la das chamadas “pessoas tóxicas” tão logo ela deixe a clínica de reabilitação para a qual concordou em ir por livre vontade. 

Nessa categoria entram, os usuários de drogas, pessoas “que só dizem sim” e permitem que elas e coloque em risco e até um parente distante que teria um grande impacto negativo na vida da cantora.

A fonte também disse que haverá uma tentativa de fazer com que ela mude o número de seu telefone e que ele só seja passado para pessoas de extrema confiança.

Leia a íntegra da mensagem:

“Sempre fui muito aberta sobre minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que esta doença não é daquelas que desaparece ou vai embora com o tempo. É algo que devo continuar a superar e ainda não o fiz.

 

“Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta última semana e além. Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar neste momento difícil.

 

Eu quero agradecer minha família, minha equipe e o corpo de profissionais do Cedars-Sinai que estiveram ao meu lado durante todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.

 

“Agora eu preciso de tempo para me curar e me concentrar em minha sobriedade e no caminho para a recuperação. O amor que vocês demonstraram nunca será esquecido e estou ansiando pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu seguirei lutando.”

agosto 6, 2018

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *