NO AR
14/11/2018 - 9:51:04

Anitta revela ter tido depressão durante as gravações de seu documentário para a Netflix

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anitta fez uma revelação durante a coletiva de imprensa de “Vai Anitta”, o seu documentário feito para a Netflix, que será lançada nesta semana. A cantora disse que durante um período de 3 a 4 meses as gravações precisaram ser interrompidas, pois ela sofreu com depressão.

 

“Eu não conseguia gravar, não conseguia ter câmera por perto, não conseguia fazer nada”, desabafou. O documentário irá mostrar como a carioca se recuperou desse difícil momento.

 

Anitta ainda disse que problemas com depressão podem atingir qualquer um. “As pessoas têm uma expectativa de que porque somos famosos, a gente precisa estar sempre feliz”.

 

Parceria com Madonna?

Um outro assunto que acabou ganhando grande atenção foi a possibilidade de Anitta realizar uma parceria com ninguém mais, ninguém menos que Madonna. Ao ser questionada sobre isso, a brasileira ficou sem saber o que responder e, rapidamente, desconversou mudando de assunto.

 

Essa reação de Anitta e um recente vídeo da filha da Rainha do Pop dançando ao som de “Indecente” fizeram com que rumores sobre a colaboração aumentassem. “Vai Anitta” será lançado oficialmente nesta sexta-feira (16), exclusivamente na Netflix.

 

Veja o trailer:

Fonte: www.vagalume.com.br

Compartilhar com: