O ensaio sensual de Rihanna para promover sua marca de lingerie, “Savage x Fenty”, publicado na semana passada e destaque em nossas imagens da semana, causou admiração, não apenas em seus fãs, como também no ex-namorado da cantora, Chris Brown, que fez questão de deixar uma figurinha tímida de olhos arregalados na postagem.

Veja:

Rihanna

 

No entanto, muitos seguidores da artista ficaram revoltados com a atitude do rapper, por conta de seu relacionamento conturbado que terminou com uma agressão em 2009, quando a cantora pediu, inclusive, uma ordem de restrição contra o músico, que admitiu tê-la atacado.

“Fique longe dela”, “deixe ela em paz, seu louco”, “sai embuste”, “você costumava bater nela, ela não é mais sua”, “bloqueie ele”, foram algumas das respostas que se seguiram após o comentário deixado pelo cantor.

Rihanna e Chris Brown chegaram a se reconciliar em 2012, terminando o relacionamento, novamente, poucos meses depois.

Na época da agressão, que aconteceu antes da premiação do Grammy Awards, a cantora chegou a ser hospitalizada. “Ele não tinha nenhuma alma em seus olhos. Apenas o vazio. Estava claramente sem os sentidos”, disse ela sobre o momento.

novembro 27, 2018

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *