Na semana em que supera a marca de 16 milhões de seguidores no YouTube, o cantor Gusttavo Lima coloca no ar a canção ‘Tô Torcendo’. Trata-se de mais uma faixa romântica do novo DVD ‘O Embaixador The Legacy’, gravado no mês de julho em Goiânia (GO).

O áudio chegou às plataformas de música nesta quinta-feira (5) e o videoclipe foi disponibilizado nesta sexta-feira (6), no canal do artista no YouTube.

‘Tô Torcendo’ fala da torcida de alguém que foi deixado por um ex-amor que saiu em busca de um futuro melhor. A torcida é para que o ex fique bem – ou nem tanto.

A letra é uma composição de Thamara Castro, Felipe Marins e Paulinha Copetti. A produção musical é assinada por Gusttavo Lima e Reinaldo Meirelles.

A divulgação do projeto ‘O Embaixador The Legacy’ teve início na segunda quinzena de setembro, com o lançamento do single ‘De Menina Pra Mulher’ e do ‘The Legacy – Game’, primeiro jogo virtual em 3D de Gusttavo Lima, que traz o cantor como personagem principal, em um avatar personalizado.

Desde então, foram apresentadas também as faixas ‘Café e Amor’ e ‘Tudo Que Eu Queria’ – esta que segue entre as primeiras colocadas nos vídeos de música em alta no YouTube.

 

 

novembro 7, 2020

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *