NO AR
26/04/2019 - 16:13:28

Angela Maria é lembrada no seu aniversário com gravação inédita de música de Roberto Carlos

Falecida no ano passado, Angela Maria (13 de maio de 1929 – 29 de setembro de 2018) partiu sem poder festejar os 90 anos de vida que já apontavam no horizonte da artista. Mas a efeméride foi lembrada e gerou homenagem póstuma à cantora fluminense.

Uma sobra do último álbum da SapotiAngela Maria e as canções de Roberto & Erasmo (2017), será lançada em single pela gravadora Biscoito Fino, em edição digital, para celebrar os 90 anos que a artista completaria em 13 de maio deste ano de 2019.

Bem no dia do 90º aniversário de Angela, 13 de maio, os admiradores da cantora poderão ouvir uma gravação inédita de , música de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, lançada na voz de Roberto em álbum de 1978.

Angela gravou  para o disco em tributo ao cancioneiro de Roberto Carlos com sinatriano arranjo que evoca o som de big-band, mas o produtor Thiago Marques Luiz achou que o fonograma destoava da linha romântica seguida por Angela Maria nesse disco lançado em maio de 2017, quando a artista tinha acabado de completar 88 anos.

Decorridos dois anos, a gravação inédita de  é o presente ofertado postumamente a Sapoti e aos fãs dessa emblemática cantora que atravessou gerações, vinda da era de ouro do rádio brasileiro.

Fonte: G1/Pop&Arte

Compartilhar com: