NO AR
24/12/2021 - 10:57:56

Ariana Grande

Ariana Grande nasceu em Boca Raton, Florida, no dia 26 de junho de 1993. Ela é filha de uma executiva chefe de uma empresa de sistema de telefone e de um dono de uma firma de design gráfico. Além disso, tem um meio irmão, Frankie Grande.

COMEÇOU SUA CARREIRA ARTÍSTICA NA BROADWAY, NO ELENCO DO MUSICAL “13”, ANTES DE COMEÇAR A INTERPRETAR CAT VALENTINE NO SERIADO DA NICKELODEON, “BRILHANTE VITORIA” EM 2009.

O seriado chegou ao fim e depois continuou a interpretar Cat no “spinoff” “Sam & Cat”, apareceu em outros papeis no teatro, televisão, filmes e dublou animações para TV.

Sua carreira como cantora começou em “Brilhante Vitoria”. Depois de assinar contrato com a Repulic Records, Ariana lançou seu álbum de estreia, “Yours Truly” e o single, “The Way”, chegou no top 10 da billboard.

“My Everything”, o segundo trabalho, foi lançado em 2014.Com os singles deste álbum – “Problem”, “Break Free”, “Bang Bang” e “Love Me Harder” – Ariana passou 34 semanas consecutivas no top 10 da Billboard (mais que qualquer outro artista em 2014).

Em 2016, “Dangerous Woman”, o terceiro álbum chegou às lojas, e ficou em segundo lugar da parada americana. A faixa-título, lançada como single, estreou na décima posição. Isso fez de Ariana, a primeira artista na história a ter todas as músicas principais dos seus três primeiros álbuns estreando no top 10 da Billboard.

A lista de prêmios da cantora é extensa e em 2016 a revista Time a nomeou como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Com muito sucesso também nas redes sociais, sua conta no Instagram é a sexta com mais seguidores no mundo. 

Compartilhar com: