NO AR
29/08/2018 - 10:13:42

Katy Perry nega que tenha sido estuprada por Dr. Luke

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com a revista Variety, um trecho do depoimento de Katy Perry revelado nesta segunda-feira (27) mostra a cantora negando que tenha sido estuprada por Dr. Luke.

 

O documento foi liberado como parte do processo de difamação contra Kesha, que começou após uma ação da qual ela alegava ter sido violentada pelo produtor. Segundo o processo, Kesha teria começado os boatos ao enviar uma mensagem de texto para Lady Gaga em fevereiro de 2016, acusando Dr. Luke de ter estuprado Katy Perry.

 

O testemunho de Perry confirma que ela não teve relações sexuais com o produtor e também nega que ele tenha lhe dado drogas e a estuprado.

 

Veja o trecho:

 

“O Dr. Luke estuprou você?”, perguntou o advogado.
“Não”, respondeu a cantora.
“O Dr. Luke já te agrediu sexualmente?”
“Absolutamente não”, disse Katy.
“Você teve algum relacionamento sexual com o Dr. Luke?”
“Não”, finalizou.

 

Uma declaração da equipe jurídica do Dr. Luke reitera: “A falsa narrativa que Kesha criou sobre ser estuprada se tornou consensual, prejudicando irremediavelmente a reputação do Dr. Luke.”

 

Ainda de acordo com a imprensa norte-americana, o processo de difamação que Luke abriu contra Kesha pede cerca de 10 milhões de dólares pelo total que perdeu por não trabalhar mais com a voz de “California Gurls (feat. Snoop Dogg)“.

Compartilhar com: