NO AR
09/11/2017 - 13:50:28

Mariah Carey é acusada de assédio pelo seu ex segurança

De acordo com o site TMZ, a cantora Mariah Carey está sendo acusada de assediar o seu ex-segurança, Michael Anello. 

Anello alega que a cantora o humilhava constantemente, referindo-se a ele e a outro colega como “membros de grupos de ódio”, “nazistas”, “skindheads” e “membros da Ku Klux Klan” (sociedade norte-americana que prega ideias extremistas). Anello também diz que Mariah Carey “gostaria estar cercada de pessoas negras, e não brancas.” 

No projeto de ação judicial escrito pelo advogado de Anello também constam alegações de assédio sexual, na qual Mariah Carey teria cometido “atos sexuais na intenção de que fossem vistos por Anello”. O ex-segurança afirma que durante uma viagem ao México, a cantora lhe pediu que fosse ao quarto dela para mover algumas bagagens de lugar, e que quando chegou lá, viu que Mariah vestia um robe transparente aberto. Ele diz que ao tentar sair do quarto, a cantora insistiu que ele ficasse e a ajudasse com as bagagens, e que não houve contato físico nenhum. 

Ainda de acordo com o site TMZ, Anello diz que parte de seu contrato com Mariah Careynão foi pago, e que o processo judicial estaria suspenso, pois ambas as partes estão em negociação.

Compartilhar com: